Como identificar se há chat secreto no Whatsapp

Identificando a existência de chat trancado no WhatsApp

Cerca de um ano atrás o WhatsApp lançava em seu aplicativo o recurso de trancar conversas através de um PIN. A novidade até então era uma extensão do módulo conversas ocultas que foi evoluindo até o que temos na atualidade. Hoje, temos um chat trancado, secreto, com a possibilidade de só exibir as conversas trancadas se for digitado um PIN específico e correto na barra de busca do WhatsApp. Ou seja, se assim configurado, sem o PIN não há como descobrir se existe ou não chat secreto no celular.

Isso é claramente um incômodo pra quem tem aquele relacionamento não muito confiável e tá sempre desconfiando do parceiro(a).

Whatsapp tem serviço de chat trancado a mais de um ano.

Como descobrir se existe chat trancado no WhatsApp de uma pessoa

Existe sim uma forma de descobrir rapidamente se existe chat secreto no WhatsApp, mas isso não lhe mostrará quais os chats e muito menos o conteúdo dessas conversas.

Não preciso dizer também que você precisará ter acesso ao aplicativo da pessoa em questão.

Abra o WhatsApp e execute os seguintes passos:

01 – Segure sobre uma conversa qualquer e pressione os 3 pontinhos que apareceram na parte superior direita da tela.

02 – No menu que abriu, escolha ‘Trancar conversa’.
Se nesse momento aparecer uma tela do WhatsApp com a mensagem ‘Manter esta conversa trancada e oculta’ junto com um botão ‘Continuar’ significa que ainda não existe chat trancado no aplicativo. Porém, se aparecer no visor o aviso para inserir sua impressão digital é um indicativo de que existem chat(s) trancado(s) no WhatsApp.

Indentificando a existência de chat trancado no Whatsapp de uma pessoa.

Gostou do conteúdo? Quer sugerir alguma alteração nessa postagem ou quer ter uma ideia sua postada no Blog? Manda pra gente!

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] já se perguntou como o WhatsApp pode ser tão utilitário e cheio de inovações? A resposta está no programa beta. O Google Play, a loja de aplicativos para dispositivos Android, […]

Os comentários estão fechados.